A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

músico-escritor de canções, nascido em 1975 na Praia da Barra, Portugal www.myspace.com/jorgecruzpoeira

domingo, 27 de janeiro de 2008

Menina Miséria

Em nome do mês de Janeiro. Da fragilidade. Da vida que traz sempre uma certa morte. E ainda de como uma má performance pode ser bem mais poderosa do que outras mais inspiradas. Quando vi este clip até ao fim, apaixonei-me pelo Elliott Smith. Entendi-o finalmente. E a essa mulher de quem fala. É o primeiro cantor homenageado neste blogue. Seguem-se muitos outros. Agora, silêncio que se ia cantar o desamparo.

1 Comentários:

Blogger Carriço disse...

Podia escrever o que me move neste comentário em qulquer outro post. Faço-o aqui porque é um dois-em-um musical: Elliott no blog de Jorge Cruz. Dois dos já alguns músicos que fui referindo no meu blog pessoal. Se Elliott está num patamar de referência musical para inúmeros songwriters, o Jorge tem, para além de todo o valor musical, um lugar especial para mim.
Um dia, através de uma pesquisa por Jorge Cruz, chegou alguém ao meu já referido blog. Depois foi o habitual. Comentário aqui, comentário ali, um link e outro. Os gostos musicais eram próximos e incluíam-no. O tempo encarregou-se de dar umas voltas à vida e hoje essa pessoa que não procurou por mim, está comigo. Só me fica bem agradecer-lhe. Ainda que nada tenha feito para isso.

Abraço

30 de janeiro de 2008 às 16:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial