Antes de sair
...devo responder a 4 (quatro) provocações carecidas de esclarecimento:
1) O que traz o "Idiot Wind" para o topo de qualquer catálogo de grandes canções é o facto de ser uma farsa: a canção, o Dylan, tudo.
2) É perfeitamente irrelevante se a catalogação de discos dos Palace Brothers é feita no B de Bonnie Prince Billy ou no W de Will Oldham. Isto desde que os discos de Samuel Úria se encontrem no F de Futuro Chefe de Estado Maior das Forças Armadas.
3) Recuso a insinuação de que eu apenas considere a classe dos críticos de arte em Portugal como inexistente por eles estarem para o fetichismo como as pessoas com vida sexual activa estão para o sexo. Antes de mais, julgo que se a um crítico de música em Portugal lhe for mostrado um côco ele o descreverá como uma bola castanha com pêlos.
4) Cabe ainda refutar o boato de que eu ande a ter um caso com a Dona Benvinda do Rés do Chão esquerdo. Se passo lá por casa, é para entregar as cartas do inquilino anterior.
1) O que traz o "Idiot Wind" para o topo de qualquer catálogo de grandes canções é o facto de ser uma farsa: a canção, o Dylan, tudo.
2) É perfeitamente irrelevante se a catalogação de discos dos Palace Brothers é feita no B de Bonnie Prince Billy ou no W de Will Oldham. Isto desde que os discos de Samuel Úria se encontrem no F de Futuro Chefe de Estado Maior das Forças Armadas.
3) Recuso a insinuação de que eu apenas considere a classe dos críticos de arte em Portugal como inexistente por eles estarem para o fetichismo como as pessoas com vida sexual activa estão para o sexo. Antes de mais, julgo que se a um crítico de música em Portugal lhe for mostrado um côco ele o descreverá como uma bola castanha com pêlos.
4) Cabe ainda refutar o boato de que eu ande a ter um caso com a Dona Benvinda do Rés do Chão esquerdo. Se passo lá por casa, é para entregar as cartas do inquilino anterior.
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