A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

músico-escritor de canções, nascido em 1975 na Praia da Barra, Portugal www.myspace.com/jorgecruzpoeira

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Está aí

Demorou a chegar mas está aí. Eu estreei-o com uma tarde no Castelo de Monsaraz a provar das migas com lombo e a beber cañas com os olhos no horizonte. Foi logo a seguir ao concerto de Estremoz e antes de seguir para Évora, onde toquei no Celeiros para o bom povo antes de dormir no Seminário. A religião não pára de me acolher neste 2008.
Portadas abertas com vistas sobre claustros e catedrais, o bafo a abundar, já tinha visto Portugal estrear-se no Euro e festejado golos na Praça do Giraldo, segui para os Cromeleques dos Almendres, fiz um pouco de meditação e subi para a Barragem do Maranhão onde se deu o primeiro mergulho do ano. Está aí. É o Verão. E não há Verão sem Oumou Sangaré.

3 Comentários:

Blogger Bárbara disse...

:) será que alguém me consegue explicar onde é o cervartes? :)

11 de junho de 2008 às 15:43  
Blogger joquinhas disse...

Concordo. E além da Oumou oferece aos teus sentidos Rokia Traoré (não sei se conheces)... O último albúm acabou de sair!!!
Talvez nos vejamos, ou melhor, te veja, 6ªfeira no Serv'artes. Tocas o "Anda menina"???Pleeeeeeeeeease:)
Boas energias*

15 de junho de 2008 às 13:49  
Blogger João Gaspar disse...

Adorava poder estar no Serv'artes...

Jorge Cruz quero dizer que apesar de conhecer as tuas músicas há pouco tempo, fiquei completamente agarrado à "Nada" e à "Adriana", músicas muito bem concebidas. Espero um dia poder ver-te ao vivo.

Continua a fazer boa música, que se calhar, e repito se calhar, um dia Portugal olhe para ti com olhos de um ver que tu mereces!

Porque, infelizmente Portugal vai-se atolando na música internacional, aquela que vende... Enfim quando é que a rapaziada portuguesa começa a olhar para a sua música com orgulho em vez de desprezo?


Um abraço deste teu "recente fã"

30 de junho de 2008 às 19:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial